quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Recrutamento Off

Aew galerinha acabaram os dias para as inscrições, hoje (16/11/09) começarei a entrar em contato com todos os candidatos as novas vagas na Staff XDragons/roachost Ot.

Obrigado a todos que se inscreveram.



Sim isso mesmo, a XDragons/roachost ot está recrutando novos membros para a staff, mas não é bem fácil assim, estamos recrutando jogadores que estejam dentro das areas que a seguir serão citadas.


Scripter (que realmente saiba o que está fazendo)
Mapper (com muita criatividade/experiência)
Webmaster (que consiga fazer das mais loucas idéias realidade)

tambem estamos recrutando dois novos tutores, para estes a exigência é conhecimento geral sobre o server e disposição em ajudar.

lembrando que todos serão subordinados e sendo assim deverão saber trabalhar em equipe e receber e cumprir ordens.

para se inscrever apenas responda o questionário abaixo:


Nome real:
Msn:
Tempo disponível:
Cargo desejado:
Idade:
Por qual motivo está se inscrevendo:
Comentário (opcional):


Todas as questões acima deverão ser respondidas.
a seleção de novos candidatos a staff termina no dia: 14/11/09

Att ADM Loscar

16 comentários:

  1. Nome real: Victor Bacchi
    Msn: Victor.bacchi@hotmail.com
    Tempo disponível: Todos os dias no minimo umas 3-4 horas, na parte da tarde..
    Cargo desejado: Tutor
    Idade: 16
    Por qual motivo está se inscrevendo: Fiz tecnico em ADM e não uso pra nada kkkk =p
    Comentário (opcional): jogo tibia faz 6 anos.. acho que sei o necessário para ser tutor =p

    ResponderExcluir
  2. Nome real: Gabriel Alan
    Msn: gabriel_porcosd@hotmail.com
    Tempo disponível: de segunda á sextadas 6:20 as 00:00 sabado e domingo 4~5 horas por dia
    Cargo desejado: Tutor
    Idade: 14
    Por qual motivo está se inscrevendo: Por me interressar pelo server e querer ajuda a melhorar cada vez mais. !!
    Comentário (opcional): Ja fui GOD e sei como agir em certas horas.

    ResponderExcluir
  3. Nome Real: Fernanda Pinheiro Maciel
    Msn:fernanda_p_maciel@hotmail.com
    Tempo Disponível: *Seg a sexta: Menos das 19hr as 23 hr; *Sabado e domingo livres.
    Cargo Desejado: Tutora.
    Idade: 17 anos.
    Por qual motivo está se inscrevendo: Jogo dia todo e sempre gostei de ajudar quem precisa.
    Comentário (Opcional): Gostaria de ser tutora por experiência a mais de tibia.

    ResponderExcluir
  4. Nome real: Diego Halter
    Msn: diego.chakaw@hotmail.com
    Tempo disponível: Manhãs e noites de dia de semana, e fim de semanas inteiros (facul a tarde durante a semana)
    Cargo desejado: Tutor/Webmaster
    Idade: 19 anos
    Por qual motivo está se inscrevendo: jogo tibia há 9 anos, sempre recebo pvt no ot pedindo ajuda ou no help mesmo ajudo outros player. Faço faculdade de análise de sistemas na FATEC, tenho algum conhecimento como Webmaster.
    Comentário (opcional): Prefiro o cargo de tutor, mas posso improvisar como web. char: joe'ramone

    ResponderExcluir
  5. Nome real: Gabriel Mitsuoka
    Msn: gabrielmaruoka@hotmail.com
    Tempo Disponível: Qlqr hora
    Cargo desejado: Tutor
    Idade: 14 anos
    Por qual motivo está se inscrevendo: ser justo e sei agir em horas, e com pessoas que não são honestas.
    Comentário (opcional): jogo tibia a 8 anos e tenho certeza que sei o necessário para obter este cargo. Pato Malo (Unjustified Ban)

    ResponderExcluir
  6. Nome Real: William Fernandes Amorim
    Msn: Willianhtp@hotmail.com ou vulkao_I_@hotmail.com
    Tempo Desponivel: Estudo demanhã e a tarde minha e livre
    Cargo Desejado: Mapper e Scripter
    Idade: 15 anos
    Por qual Motivo esta se inscrevendo: eu conheco mapa global pois eu tinha um ot mapa global full eu arrumai varios bugs e fiz varios scripts...
    Comentario: é eu jogo tiba a 5 anos ja tive ot's online sei varias coisa comandos ,scripts ,fazer quest ,comandos , raids , mosters ,itens , spells e e isso se presisar de mion to la no ot
    (não quero gm nada so quero fazer parte desse ot e da equip se ( me comporto humanamente entre pessoas desconhecidas e sei ajir respeitando as pessoas perto de mim ) se pressisar de mim to ai - Knillb - #

    ResponderExcluir
  7. Nome real: Matheus Guidoni Mantovan
    Msn: matheus--xxx@hotmail.com
    Tempo disponível: durante a tarde e fins de semana
    Cargo desejado: Tutor
    Idade: 15
    Por qual motivo está se inscrevendo: Estou me inscrevendo porqe ja tive experiencia com OT's e ja tive o meu ;~~

    ResponderExcluir
  8. Julia Ribeiro
    MSN:julia--pr@hotmail.com
    cargo:Tutor Ou Mapper
    Ja Fui Mapper De Muitos OT Muitas Pessoas Gostaramm !!
    Tempo Disponivel:8:00 Da Manha As 12:00 6:00 da tarde as 1:00 da manha
    Estou me increvendo por que achei muito bacana este OT
    Idade:15 Anos
    Abrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Nome real: Luiz Renato Succi Ramos
    Msn: nato_nirvana@hotmail.com
    Tempo disponível: terça,quinta e sexta e fim de semana ate as 8 da noite !
    Cargo desejado: Tutor
    Idade: 14
    Por qual motivo está se inscrevendo: Porque amo esse ot a equipe deve ser boa demais ! Estou muito feliz por colaborar com esse ot que cada vez mais esta evoluindo e quando eu estiver on pode contar comigo :)
    Comentário (opcional): Ae Oscar vc eh moh gente boa,jogo tiba a 6 anos e amo jogar o seu ot e fazer parte da staff demoro xD
    By: Shadown'sain

    ResponderExcluir
  10. Nome:LuanSOuza'.
    Msn:Lu_souza11@hotmail.com
    Tempo Disponível:todos os dias, desde que não teja no colégio que os horários são (1:00hs)até as(17:00hs) da tarde
    Cargo Desejado:Mapper/Webmaster
    Idade:17
    Por qual motivo está se inscrevendo: Bom,como eu já falei,eu ja tive meu própio otserver mas não tive cabêça para mim da conta só, por isso que eu estou aqui querendo entrar no staffteam do ROACHOST ...
    sou responsável,cumpro com os meus horários,muinto rígido com as regras do jogo,desde que eu esteja certo ..
    e é isso ai,gostária de passar isso adiante ajudando Loscar e sua equipe .
    de :luansouza atêçiosamente para : Loscar e equipe <3'
    Comentário (opcional): OBS : jogo tibia à 6 quase 7 anos e só 3 anos de tibia me dediquei na área de otserver.
    :))
    BY : Shadown

    ResponderExcluir
  11. Nome real: Victor Amaral
    Msn: vic_amaral_23@hotmail.com
    Tempo disponível: Segunda a Sexta (de noite), e Sabado e Domingo (dia todo)
    Cargo desejado: Scripter e/ou Mapper
    Idade: 15 anos
    Por qual motivo está se inscrevendo: Eu me acho um bom mapper e scripter, ja tive OT servers, e tenho MUITO conhecimento na parte de tibia, OT server e e geral (database, script, talkaction, maps, actions...)
    Comentário (opcional): Estou a disposição, se quiserem fazer um teste e comprovar minha experiencia ;]

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Nome:Victor Pulicci Costa
    Msn:vcvictor69@hotmail.com
    Tempo disponível:Segunda a Sexta (1:00 da tarde ate as 7h e 8h da noite)Sabado das (7h da manha ate as 9h da noite Domingo n Entro ;S So um Pokin)
    Cargo desejado:Tutor/Mapper
    Idade:15 anos
    Por qual motivo está inscrevendo:Bom Sou Bastante Experiente Nessas 2 Areas!Tutor Ajudo Qalqer um Com Duvidas Qalqer Coisa Que Estiver Ao Meu Alcance Sem Desrespeita As Regras Do OT!
    Mapper:Tenho Imaginações Fertil Pra Criar Qalqer Coisa :D ! Ja Fui Mapper De Varios OT's
    Comentário(opcional):Sou Muito Experientes Nessas 2 Areas ;)Ajudei Muitos Amigos Que Tinham OT's e expecializando nessas 2 areas ! Bom n sei se isso eh suficiente pa ajudar o seu serv ! :)
    Abços
    By: Shin Shiyo

    ResponderExcluir
  13. Nome real: Filipe Araujo De Araujo
    Msn: sherek__13@hotmail.com
    Tempo disponível:
    Cargo desejado: Minimo Tutor =X
    Idade: 18 dia 17 de novembro o/
    Por qual motivo está se inscrevendo: 1 q eu jogo desde 2001~~2002, 2 que eu kero ser, 3 que eu so bem ocnvicente com minhas resposta + duvida msn me plx =X ThX
    Comentário (opcional): BjoMeBija ;X Loock Me and Loock

    ResponderExcluir
  14. Nome Real: Matheus Henrique
    Msn:Mhc_555@hotmail.com
    Tempo Disponível: 24h
    Cargo Desejado: Tutor Ou Gm
    Por qual motivo esta inscrevendo: jogo tibia a mto tempo gosto desses cargo e sei mecher, ja tive ot e sei como é dificil escolher pessoas pra confia mais q me escolha se n escolher qualker um q escolher vai ser bom pro ot espero
    Comentário (opcional): Gogo Rullex

    ResponderExcluir
  15. Nome: Rodolfo Augusto
    MSN: rod_moc@windowslive.com
    Tempo disponível: 18:00 as 20:00( pq trabalho )

    Cargo desejado: Admin Geral

    Motivo: Melhoria o site, adminstraria, melhoria o desempenho do servidor em todos os aspectos!
    ** Sou Desing, scripter, mapper, DJ.
    *** Ponto forte do meu trabalho: competência e empenho

    Apenas tenho interesse pelo servidor! acho que se houve em todos uma organização de tarefas, e em areas, como site, o servidor cresceria mais.

    ResponderExcluir
  16. Nome real:Luan Ferreira

    Msn:luan_sorgia@hotmail.com

    Tempo Disponivel:das 1:00 atè 4:00 da manhã

    Cargo Desejado:Tutor
    pq ja tive muitas experiencia com tibia ja tive ot ja tive lvl alto global sei sei muita coisa sobre mapa global etc..vlww

    ResponderExcluir

XDragons Ots =D