terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novas!

Opa, como viram ao lado coloquei duas novas enquetes, uma perguntando se aceitam o reset para retirar todos os addons e itens clonados, deixando assim o ot limpo e sem ninguém com itens que não conseguiram com seus próprios esforços. a segunda enquete pergunta sobre como está ficando o server, qualquer duvida ou reporte post aqui, ou entre na comuna e poste lá.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=72172877

Obs: para a vitória do "não" são necessários 75% dos votos.

Obrigado.

30 comentários:

  1. é melhor naum resetar esta bom assim so da ban nos caras e ta tranquilo !

    XURUPII'TA

    HAIL TJF

    ResponderExcluir
  2. Pow ot ta maneiro d novo..
    parada de addons e escroto pra q isso?
    :)
    pra mim nao faz diferença..
    e se reseta vai fika sem graça ;s

    Hail Familia PVP..
    Brabo Misg ;p

    ResponderExcluir
  3. aff po o ot esta bomzão assim

    os cara quer que resete pra pega o top se deia assim e melhor po


    xurupii'ta hehe

    ResponderExcluir
  4. nao sei quem invenntou historia de itens clonados?
    eu nunca vi nenhum foi so baotoo...
    ja conseguimos 73%
    voce falo que era o necessario.

    ResponderExcluir
  5. ban em 90% do ot pq geral tem itens clonados e addons feitos com esses itens clonados.. ;x

    ResponderExcluir
  6. Facil resolver isso so dar ban em quem ta com os addons de itens clonados e eu sei quantos são e são poucos ... acho que por essa menoria nao poderia resetar o ot ainda mas por causa de addons ..
    muitos que fizerão addons clonarão mas outros não entao eu acho que isso nao é motivo pra resetar..

    ResponderExcluir
  7. po
    porque resetar o ot
    n tem nada a ve
    90% do ot ser ban
    n tem graça
    começar do 0 denovo
    o ot esta bom

    ResponderExcluir
  8. to ligado q tem nego q fez addon normal d boa, mas ainda tem mto mlk com iten clonado, tem mlk com mais d 40kk >.< foda isso, esses nb q n sab joga.

    ResponderExcluir
  9. vei se você sabe que tem 1 mlq com mas de 40kk pq nao da ban nele ?
    e outra os nerd que mas nukava o ot e mas faziam merda era os da lasth breath ..
    e agora a maioria ta ban..
    ;)
    acho que resetar por causa disso nao vale apena.. tem muita gente que joga 10

    ResponderExcluir
  10. reseta vai ficar sem graça :0
    deixa assim memo ;x

    Dherian ~

    ResponderExcluir
  11. Ja passou dos 73% tu falo que nos ia decidir ..
    entao?

    ResponderExcluir
  12. se permaneser 75% até amanha as 11:59 eu não vou dar reset, masss, vo t q v alguma forma de retirar esses itens, q tal depot resetado ;D

    ResponderExcluir
  13. GOD E O MEU LADO OMO VC VAI RESOLVER ?

    14:54 You see yourself. You are .Blade Anjiss [183]

    ESTOU SEM VOCAÇÃO EU ERA VIP PALADIN "/

    E AS QUEST ESTÃO FECHADAS AINDA ?

    ResponderExcluir
  14. ja resetou as houses agora resetar depot vai ser foda..

    ResponderExcluir
  15. e tu axa que nego nao vai colocar os itens nos xars?

    ResponderExcluir
  16. eles vão coloca itens no char sim, mas ainda vai sobra uma caralhada de itens q n vão pode salva..

    ResponderExcluir
  17. um reset seria bom para atrair mais gente, poque o ot pegou fama de estar sempre nuke, eu msm só jogaria com reset e alguma alteraços.

    Haiil >> PR Team

    ResponderExcluir
  18. porra veio bota on esse cu qdo tiver balanciado
    o exori gran tava uma merda vc arrumo - edito
    o paly ta editado pa porra exori con bate 900 de player
    arruma essa merda kct
    dai tu bota on vsf ¬¬''

    ResponderExcluir
  19. caralho odeio esses nb q fik falando merda e se escondendo no "anonimo" arrumei qz todos os bugs q me falaram, o dos kina arrumei hj, mas nem um fdm tinha me falado do dos pally, hj qndo me falaram arrumei tbm, antes de falar emrda tente falar cmg ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Pessoal Isso Eram Players Noob Que Dizem Que Sao "Nuker" + Sao Nada Ficam Tentando Dirrubar Com "Mage Bomb" Fazendo Mass long Ai Da Lag Ate O Ot Nao Suportar Certa Quantidade De Players Agora Creio Que Com Site Nao Tem Como Mais.."Nao Ira Ser Nukado Mais"


    Pra Quem Nao Me Conhece Sou Da Equipe Xtibia. :P

    ResponderExcluir
  21. Se resetar eu nao jogo mais.
    seerio mesmo =/
    tenta nao resetar mais nada mano ja reseto as house, e pensa no esforço de quem nao clono, fica foda pra gente =/


    att# Woorld Hemp .

    ResponderExcluir
  22. HAEUHAEUHAUEhUAE
    Resetaa bro
    :D
    E depois da uns item editado la :D

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente faça o que for melhor para o server!
    As vezes pode ser ruim pros players mais se for necessario ja era...


    Element :)

    ResponderExcluir
  24. Mano reseta nao vai fika sem raça ;s d boa..

    affeee

    ResponderExcluir
  25. reseta nao brow e tiira meu ban ae ..
    kkkkkkkkkk

    nos familia pvp!

    ResponderExcluir

XDragons Ots =D